POP JAVALI - Official Website - All Rights Reserved 2019
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Notícias

Postado em 08 de May de 2019 @ 10:24 pm | 68 views


“LIFE  IS  A SONG”  ,   novo trabalho  da JAVALI, foi disponibilizado mundialmente em formato digital em todas as plataformas do gênero   em janeiro deste ano. Em abril  a banda anunciou o lançamento também na forma física (CD).

 

E, para a festa ser completa, a banda anuncia o SHOW OFICIAL DE LANÇAMENTO do novo álbum.

 

Será no dia 17 de maio, a partir das 21 horas, no AURORA CLUBE (antigo Café Aurora), em São Paulo, capital. Ingressos podem ser adquiridos no local a R$ 20,00.

 

O AURORA CLUB é uma das casas mais tradicionais de show de São Paulo. Foi inaugurado em 1988 no bairro do Bixiga, centro de São Paulo explorando um ambiente rústico das antigas construções. O Aurora Club fica na Rua Treze de Maio, 112, no Bixiga.

 

O show trará a performance da banda apresentando músicas de seus 27 anos de carreira e, claro, as músicas do novo CD tocadas ao vivo.

 

“RÉGIO PRIMATA”,  banda paulistana de Rock Autoral,   fará o show de abertura e promete abrilhantar o evento com seu rock pulsante.

 

Todos os CDs da JAVALI estarão sendo vendidos no dia do show a preços promocionais.

 

Não se esqueça de agendar!

 

17 de maio, a partir das 21 horas, no AURORA CLUBE.

Notícias

Postado em 13 de March de 2019 @ 9:50 pm | 113 views


“LIFE  IS  A SONG”  ,   novo trabalho  da JAVALI, foi disponibilizado mundialmente em formato digital em todas as plataformas do gênero (Spotify, Deezer, YoutubeMusic, i-Tunes, etc) em janeiro deste ano.

 

Agora, a banda anuncia seu lançamento também na forma física (CD) para alegria daqueles que curtem ouvir e colecionar o material neste formato.  A previsão é de que o CD esteja disponível em já abril de 2019.

 

O CD  trará como novidade uma faixa bônus. Trata-se da música “READ MY MIND”, lançada como um ‘single’ em 2018, que até agora somente podia ser ouvida em plataformas digitais. READ MY MIND foi gravada e produzida no “SOUL MIX ESTUDIO”, em Piracicaba, por Roggero Chiarinelli e Gustavo Diehl.

 

Fazem parte do CD, além da “faixa bônus”,  as  6 (seis) composições  inéditas   que foram gravadas em São Paulo no segundo semestre de 2018, no “STUDIO ATMOSPHERA”, ficando a captação e registro a cargo do produtor Edinho Junior;  já a mixagem e masterização contaram com o talento de Thiago Bianchi  (Noturnall), e foram feitas no estúdio “FUSÃO”.

 

A arte da capa  foi desenvolvida pelo talentoso e renomado JOÃO DUARTE (JDuarteDesign), que já é parceiro da banda, tendo criado os elogiados trabalhos anteriores, incluindo o site oficial.

 

Em breve será anunciado o SHOW OFICIAL DE LANÇAMENTO  do CD.

Notícias

Postado em 08 de January de 2019 @ 12:22 pm | 216 views


Ouça “LIFE IS A SONG”:
http://smarturl.it/RunawayJavali

 
 

2019 chegou, e para os músicos JAÉDER MENOSSI (guitarra/backing vocals), LOKS RASMUSSEN (bateria/backing vocals) e MARCELO FRIZZO (baixo/voz) – ou simplesmente “JAVALI” – é a hora de presentear o público com seu mais recente trabalho.

 

“LIFE IS A SONG” é o título do novo EP que a banda lançará mundialmente no formato digital em todas as plataformas do gênero (Spotify, Deezer, i-Tunes, etc), seguindo a tendência de mercado atual. Não está descartado o lançamento, num futuro próximo, também em formato físico.

 

Neste novo trabalho a banda retoma suas raízes calcadas no Hard Rock tradicional, com “pitadas” de progressivo, característica que marcou as primeiras composições do trio.

 

Serão 6 (seis) composições inéditas da banda. Um “teaser” do clipe de “RUNAWAY” -faixa de trabalho do EP, cujo clipe será lançado em 16 de janeiro de 2019 – já pode ser conferido na página oficial do facebook da banda: www.facebook.com/bandajavali

 

A “MIRANDA RECORDS” é o “selo” responsável pelo do novo trabalho e a distribuição ficará a cargo da “ALTAFONTE”, empresas especializadas no ramo de música digital, com sedes no Brasil e em Portugal, que disponibilizam conteúdo para o mercado audiovisual no mundo todo.

 

A arte da capa fica novamente a cargo do renomado JOÃO DUARTE (JDuarteDesign), que já é parceiro da banda, tendo criado os elogiados trabalhos anteriores, incluindo o site oficial.

 

Será o quarto registro de estúdio, após “NO REASON TO BE LONELY” (2011), “THE GAME OF FATE” (2014) e “RESILIENT” (2017), numa discografia que inclui, ainda, “LIVE IN AMSTERDAM” (2016), gravado “on stage” na Tour Européia da banda.

 

As gravações foram feitas no “STUDIO ATMOSPHERA”, e mixagem /masterização no estúdio “FUSÃO”, ambos em São Paulo no segundo semestre de 2018.

 

Formada em 1992, a banda (anteriormente conhecida como “POP JAVALI”) conquistou respeito de público e crítica nos mais de 26 anos de carreira, com orgulho de manter a mesma formação por todo esse tempo.

 

“LIFE IS A SONG” chegou à rede mundial na data de 18 de janeiro de 2019.

Notícias

Postado em 11 de September de 2018 @ 12:04 am | 307 views


BANDA ESTÁ GRAVANDO NOVO ÁLBUM E LIBERA VÍDEO DE BASTIDORES

O ano de 2018 tem sido de muito trabalho “indoor” para os músicos JAÉDER MENOSSI (guitarra/backing vocals), LOKS RASMUSSEN (bateria/backing vocals) e MARCELO FRIZZO (baixo/voz).

Após lançar um single em maio deste ano, que veio contemporâneo ao anúncio da alteração no nome da banda, a “JAVALI” já se encontra em adiantado processo de gravação e mixagens de seu novo trabalho.

Será o quarto registro de estúdio, após “NO REASON TO BE LONELY” (2011), “THE GAME OF FATE” (2014) e “RESILIENT” (2017), numa discografia que inclui, ainda, “LIVE IN AMSTERDAM” (2016), gravado “on stage” na Tour Européia da banda.

O novo disco trará músicas inéditas da banda e acompanhará a tendência de mercado, sendo disponibilizado nos formatos físico e digital.

Para celebrar o bom momento e aguçar a curiosidade dos fãs, o trio acaba de disponibilizar em seu canal de youtube um “teaser” com os bastidores das gravações, que pode ser conferido no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0A3iEFlzcIE&feature=youtu.be

Formada em 1992, a banda (anteriormente conhecida como “POP JAVALI”) conquistou respeito de público e crítica nos mais de 25 anos de carreira, com orgulho de manter a mesma formação através dos anos.

Em breve serão revelados mais detalhes, como título, capa, etc. Fique ligado!

Siga “JAVALI” na rede:
www.popjavali.com.br
www.instagram.com/javali_oficial/
www.youtube.com/popjavali92
www.facebook.com/popjavali
www.soundcloud.com/popjavali

Notícias

Postado em 17 de May de 2018 @ 10:18 pm | 2,390 views



A alteração do nome do power trio paulista Javali, anteriormente conhecido como Pop Javali, não teria o mesmo impacto se Marcelo Frizzo (vocal e baixo), Jaéder Menossi (guitarra e backing vocals) e Loks Rasmussen (bateria e backing vocals) não mostrassem serviço nessa nova fase da carreira com um novo single e clipe. “Read My Mind”, gravada ao lado de Roggero Chiarinelli e Gustavo Diehl nos estúdios Soulmix, em Piracicaba (SP), traz uma crítica às redes sociais e sua enganosa exposição, que denota o lado negativo da chamada “liberdade de expressão”. “Nela, critica-se a falsa imagem que as pessoas tentam passar de uma vida que não corresponde à realidade dos fatos. É corriqueiro o comportamento de quem ostenta a falsa condição de ‘glamour’ e intelectualidade que, na verdade, não possui”, explica Menossi, autor da composição. “O clipe de animação computadorizada traz o roteiro baseado na crítica às redes sociais e comportamento humano a ela relacionado”, completa.

Com um novo logotipo, concebido por Antonio Celso Barbieri, figura lendária do heavy metal brasileiro nos anos 80 e que atualmente reside na Inglaterra, o novo single serve como aperitivo para o que está por vir. O Javali pode ter encurtado seu nome, excluindo o Pop de Pop Javali, pelo qual era conhecido, mas a força segue a mesma.

Criado em 1992, o experiente power trio conta com quatro álbuns lançados – “No Reason to be Lonely” (2011), “The Game of Fate” (2014), “Live in Amsterdam” (ao vivo, 2016) e “Resilient” (2017) – e acumula turnês pelo Brasil e exterior, tendo dividido o palco com lendas como Deep Purple, Uriah Heep, além de Ugly Kid Joe. “O single, que está disponível nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Google Play, marca a nova fase da banda, agora com o nome Javali e o novo logotipo. Pretendemos lançar até o final do ano um novo álbum de inéditas”, concluiu o vocalista e baixista Marcelo Frizzo.

Notícias


Page 1 of 3123


0 Users Online
 
POP JAVALI - Official Website - All Rights Reserved 2019